top of page

DIÁRIO DE BORDO de DRONE

DIÁRIO DE BORDO DE DRONE

                   AGORA CHEGOU A VEZ DOS DRONES 

     O Diário de Bordo de Drones lançado pelo Arquivo da Aviação, foi criado segundo as recomendações e regulações feitas pela ANAC. 

     

     Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) em texto publicado em 25/04/2017 às 16h36, diz o seguinte:  "A norma não estabelece modelo de Diário para o registro dos voos, mas esse registro deve conter no mínimo informações básicas que permitam determinar a aeronave que realizou o voo, o piloto remoto (e observadores, se for o caso), sua jornada, a data e hora do pouso e da decolagem, o tipo de operação, manutenção, ocorrências e assinatura  para validação dos dados.
     Podem ser adotados formatos de registro similares aos tradicionais diários de bordo de aeronaves tripuladas".  

     Há mais de 20 anos confeccionando Diário de Bordo para a Aviação, o Diário de Bordo de Drone é produzido dentro dos mesmos padrões profissionais que são feitos os das aeronaves normais. Possui todas as informações exigidas pela ANAC. O Diário de Bordo de Drone pode variar seu conteúdo dependendo de sua aplicação e seu modelo como o uso de baterias ou combustível, asa rotativa ou fixa, sem alterar o conteúdo básico.
     O Diário de Bordo de Drone é para todos os pilotos de Drones privados e comerciais. 

     Registre seus voos de drone como um profissional.  

     - Registro de Voos de Drone, obrigatórios ou não, segundo a classificação              da  ANAC  

 

     - Como Registrar os Voos de Drone segundo a ANAC  

 

   Qualquer dúvida, por favor entre com contato com a gente para mais detalhes nos emails ao lado.                                 

     

   Qualquer dúvida, por favor entre com contato com a gente para mais detalhes. 

DIÁRIO DE BORDO de DRONE 

Diário de Bordo de Drone

   Diário de Bordo de Drone é produzido por Arquivo da Aviação

   Vários são os modelos de conteúdos produzidos que podem ser escolhidos atendendo às necessidades de cada Piloto Operador de Drone e ainda podendo personalizar o Diário de Bordo de Drone com as configurações da aeronave em questão.

   Se estes modelos apresentados não são compatíveis com o seu, nos envie o vosso modelo que o produzimos também.

   O Diário de Bordo de Drone é confeccionado em papelão duro especial e de alta resistência, não desfarela com o tempo de uso. Qualidade e durabilidade.  A capa dura é revestida de Vulcapel preto e impresso em HotStamp, processo que imprime à quente deixando em relevo. A impressão é feita com fita dourado-ouro importada. A impressão desta capa dura é feita normalmente como se apresenta na imagem ao lado no modelo padrão, porém, pode-se personalizar com uma logo da empresa de Operações com Drone e/ou dados de uma aeronave Drone.

   Medidas Diário de Bordo de Drone:

            H 1,5 cm x L 22 cm x C 31,5 cm 

   Internamente, o Diário de Bordo de Drone é confeccionado em 2 vias (branco e cor) em papel copiativo (carbonado), com total de 96 páginas (2 à 48) de preenchimento básico (48 de cada cor) mais as páginas de Capa, Instrução, Prefácio, Abertura e Encerramento, todas protegidas por folhas de rosto.

   Internamente, as folhas são costuradas e amarradas, criando assim um reforço maior ainda, a fim de não se soltarem do conjunto. Todos os Diários estão dentro do padrão das normas da ANAC segundo a portaria 2050 e atualizada pela portaria 128 de 2019. 

   O cliente pode também personalizar seu Diário de Bordo de Drone com os dados da empresa, da aeronave, logo e layout, atendendo às necessidades de cada Piloto Operador.

   O Arquivo da Aviação tem por objetivo pesquisar e melhorar a cada dia os seus produtos para atender ao exigente mercado da aviação. 

   Alta qualidade por um valor justo!

   Faça-nos uma consulta.

 

                  arquivodaaviacao@gmail.com 

                       joao.pires56@gmail.com

                  

DRONE
drone

O PRIMEIRO DIÁRIO DE BORDO DE DRONE
      LANÇADO OFICIALMENTE NO BRASIL

ANAC baixa Portaria para novo Diário de Bordo 2019

A ANAC baixou a PORTARIA Nº 2.050/SPO/SAR, DE 29 DE JUNHO DE 2018.                                                           Clique aqui para ver

bottom of page