20190825_153927.jpg

DIÁRIO DE BORDO

DIÁRIO DE BORDO 

Diário de Bordo para Avião

   Diário de Bordo para Avião é produzido por Arquivo da Aviação

   Vários são os modelos de conteúdos produzidos que podem ser escolhidos nas imagens ao lado atendendo às necessidades de cada Aviador e ainda podendo personalizar.

   Se estes modelos apresentados não são compatíveis com o seu, nos envie o vosso modelo que o produzimos também.

   O Diário de Bordo para Avião é confeccionado em papelão duro especial e de alta resistência, não desfarela com o tempo de uso. A capa dura é revestida de Vulcapel preto e impresso em HotStamp, processo que imprime à quente deixando em relevo. A impressão é feita com fita dourado-ouro importada. A impressão desta capa dura é feita normalmente como se apresenta na imagem ao lado no modelo padrão, porém, pode-se personalizar com uma logo da empresa de aviação, aeroclube ou dados de uma aeronave privada.

   Medidas Diário de Bordo de Alta Utilização:

            H 1,5 cm x L 22 cm x C 31,5 cm 

   Medidas Diário de Bordo de Baixa Utilização:                      H 1,5 cm x L 19 cm x C 31,5 cm

   Internamente, o Diário de Bordo de Avião é confeccionado em 2 vias (branco e cor) em papel copiativo (carbonado), com total de 96 páginas (2 à 48) de preenchimento básico (48 de cada cor) mais as páginas de Capa, Prefácio, Abertura e Encerramento, todas protegidas por folhas de rosto.

   Internamente, as folhas são costuradas e amarradas, criando assim um reforço maior ainda, a fim de não se soltarem do conjunto. Todos os Diários estão dentro do padrão das normas da ANAC segundo a portaria 2050 e atualizada pela portaria 128 de 2019. 

   O cliente pode também personalizar seu Diário de Bordo com os dados da empresa, da aeronave, logos e layout, atendendo às necessidades de cada Aviador.

   O Arquivo da Aviação tem por objetivo pesquisar e melhorar a cada dia os seus produtos para atender ao exigente mercado da aviação. 

   Alta qualidade por um valor justo!

   Faça-nos uma consulta por um dos emails abaixo:

 

                  arquivodaaviacao@gmail.com   

                  contato@arquivodaaviacao.com

ATENÇÃO:

ANAC baixa Portaria para novo Diário de Bordo 2019

A ANAC baixou a PORTARIA Nº 2.050/SPO/SAR, DE 29 DE JUNHO DE 2018.                                                           Clique aqui para ver

     O ARQUIVO DA AVIAÇÃO produz Diário de Bordo para Aviação desde os anos 90. Portanto, já saímos na frente com a produção dos novos Diários de Bordo. 

     O Arquivo da Aviação, está confeccionando os novos modelos segundo essa Portaria e seus anexos.

     Desde o seu prévio lançamento pela ANAC em novembro de 2017, o Arquivo da Aviação tem estado atento para com essas mudanças. Então, em 29 de Junho de 2018, a ANAC lança em edital no diário oficial, a nova Portaria 2050.       O Arquivo da Aviação foi de encontro aos órgãos governamentais sanar dúvidas quanto à produção e montagem dos novos Diários de Bordo.       

     Estudando junto aos Aviadores e empresas de aviação, passamos então a criar e desenhar os novos layouts de acordo com as necessidades do mercado para a produção dos novos Diários de Bordo para Aviação, mantendo nossa qualidade e confiabilidade nos produtos.   

     Começamos portanto, a produzir imediatamente os novos modelos de Diário de Bordo segundo as diretrizes e os modelos de referência de Diário de Bordo em meio físico apresentados pela ANAC nessa portaria 2050.

     Em Fevereiro de 2019, a ANAC, através de portaria 128, fez alterações na portaria 2050, tornando-a mais flexível. Portanto, estabeleceu uma data limite para 15 Março de 2019, o fim dos antigos diários. 

     Abaixo, confira as imagens de layouts para novos diários de bordo e veja qual atende sua necessidade. Se não te atenderem, podemos fazer o layout que você necessita e ainda personalizar.

     Qualquer dúvida, por favor entre com contato com a gente para mais detalhes. 

Novo Diário de Bordo 2019

Diário de Bordo Avião 2019

Modelo 1 - 6 linhas

Baixa Utilização

Diário de Bordo Avião 2019

Modelo 2 - 8 linhas

Baixa Utilização

Diário de Bordo Avião. Diário de Bordo para Aeronave de baixa utilização com 6 linhas, ideal para aernaves que utilizam co-piloto
Diário de Bordo Avião. Diário de Bordo para Aeronave de baixa utilização com 8 linhas, ideal para aeronaves que não utilizam co-piloto

Diário de Bordo Avião 

Modelo Standard 1

Diário de Bordo Avião 

Modelo Standard 2